Casa de Repouso d'Egas Moniz, Serviços

 
 
 

O que fazemos...

 
Trata-se de pessoas, trata-se de confiança, trata-se de uma partilha conjunta que se vai aprofundando com a continuação dos dias. Não é a nossa casa, mas é a casa onde, em conjunto, tentaremos tornar nossa.
Não são as pessoas com quem partilhamos a nossa vida, mas são que tentarão sempre entrar em nós procurando a troca de conhecimentos, afectos e de formas de liberdade. Não se pretende um hiato, uma quebra, mas a continuação do que já temos, acrescentando-lhe algo de novo e preferencialmente de bom ou até de muito bom. Não terei de perder gostos, preferências, hábitos, sítios, amores, terei de os manter e de me enriquecer.
A Casa D'Egas Moniz pretende-se profissional, mas, essencialmente, Humana. Profissional, enquanto procurará sempre encontrar especialistas no que importa, profissional nas pessoas do seu médico, da sua enfermeira, da sua fisioterapeuta, da sua animadora socio-cultural e de todas as pessoas que nela forem actuando. Humana, nesse lado que é comum a todos e que passa, sempre, pelo respeito, pela liberdade e obviamente, pelas preferências de cada pessoa que partilha o seu espaço. Não pretendemos ser uma casa de referência, mas um espaço onde todos se sintam bem, o melhor possível, uma referência muito agradável para todos os que nela habitam, para todos os que nela participam. Tudo isto errando e acertando, passeando por esta existência que por ser limitada, obriga a entregarmo-nos o mais e melhor possível.
 
 
 

A nossa Casa